Na tarde de ontem, segunda-feira, 27 de outubro, no Gabinete do Prefeito Anderson Barreto, aconteceu a Assinatura da Ordem de Execução de Serviços, entre a Administração Municipal e a empresa vencedora do processo licitatório, para a construção de 25 unidades habitacionais de interesse social.
Parceria firmada entre Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, onde o mesmo repassará R$3.160.000,00 para o Município, sendo a Caixa Econômica Federal como Agente Financeiro e o Município de Coronel Vivida realizando a contrapartida através do Imóvel para a implantação das casas, bem como toda Infraestrutura do Loteamento.
Ressalta-se ainda que essas unidades habitacionais serão repassadas de forma Gratuita à 25 famílias que se encaixam nas regras do Programa Minha Casa Minha Vida.
Participaram deste Ato solene, o Prefeito Anderson Barreto, o Vice-Prefeito João Marcos Miotto, o Secretario Municipal de Administração Carlos Lopes, o Diretor de Habitação Victor Berny Aimon, a Psicóloga responsável pelo CADMUT Alexandra Kurpel, o Secretário de Planejamento Urbano Douglas Strapazzom, a Engenheira Civil Katia Eloiza da Rocha e representando a empresa Imponence, seu Diretor e Engenheiro Civil Fabiano Bedin.
Coronel Vivida, Uma Cidade para Todos!
