Na manhã desta quinta-feira, 8 de janeiro, foi dada a ordem de serviço para que o Complexo Social Cidade da Pessoa Idosa comece a ser construído em Coronel Vivida.
Participaram da reunião, o Prefeito Anderson Barreto, O Vice-Prefeito João Marcos Miotto, os representantes da empresa vencedora da licitação, Karina e Diego, a Secretária Municipal de Assistência Social Fátima Vogel da Silva, a qual será gestora do Complexo, o Secretários Municipal de Administração Carlos Lopes, o Secretário e Planejamento Urbano Douglas Strapazzon, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marcos Alexandre Soares Barbosa, o líder do governo na Câmara Valmir de Cól, além dos vereadores Ivair Bernardo da Silva e Willian Deliberalli, a engenheira Katia Eloiza da Rocha e a imprensa local.
O investimento total será de R$6.567.197,67. Esse recurso foi viabilizado pela Secretária de Estado da Mulher e Igualdade Racial Leandre Dal Ponte e do governador Ratinho Júnior. O tamanho da obra será de 2.060,12m², constituído por 25 salas ao total, entre elas, 5 salas multiuso, 2 auditórios, sala de reuniões, praça de alimentação, café, banheiros com vestiários, entre outras.
De acordo com o prefeito Anderson Barreto, esta é mais uma obra de grande monta, onde Coronel Vivida foi o segundo município a ser contemplado com a assinatura do convênio.
A obra do Complexo Social Cidade da Pessoa Idosa em Coronel Vivida, atualmente, é a segunda maior do Paraná, ficando atrás somente da cidade de Cianorte.
O tempo de conclusão da obra está previsto para 540 dias após o início dos trabalhos.
Coronel Vivida, Uma Cidade para Todos!
